O Espaço Somattos trouxe, este ano, um novo conceito de relacionamento e comunicação para e com nossos clientes e parceiros. Com o intuito de compartilhar experiências exclusivas de bem-estar da vida contemporânea, diversos eventos serão produzidos e compartilhados com vocês. Após a estreia bem sucedida do Espaço Somattos com o Negroni Experience , realizamos no dia 22/11, presencial e virtualmente, nosso segundo evento interativo, o Day Flow Yoga.

Day Flow Yoga

Como em todos os nossos projetos, visamos produzir com muita qualidade e distinção, e para o Day Flow Yoga, seguimos orgulhosamente nosso padrão.

Nosso objetivo primordial foi realizar uma experiência completa, através de um momento yoga, dedicada desde ao equilíbrio e bem estar, à purificação do seu corpo e alimentação da alma.

Mais do que um encontro do corpo com a mente, o Day Flow Yoga abriu um espaço para a construção de um caminho para as pessoas se conectarem consigo mesmas e acenderem sua própria luz através da yoga.

Convidados do Espaço Somattos praticando yoga

Organizada presencialmente para convidados, e transmitida ao vivo pelo canal de Youtube da Somattos, compartilhamos de um momento especial dedicado ao corpo, mente e alma!

Recomendamos aos nossos companheiros do outro lado da tela, que separassem um espaço tranquilo e silencioso para aproveitarem a prática, deixando ela mais especial, de qualquer lugar que estivessem.

Convidados do Espaço Somattos praticando yoga

Uma guia especial

Com uma referência no assunto “lifestyle”, tivemos a honra de sermos guiados pela inspiradora Carol Rache, que além de ser uma instrutora de yoga magnífica, também nos compartilha da sua maestria sendo life coach e escritora.

Carol Rache esteve no Espaço Somattos conduzindo a prática de Yoga.

“Quando algo incomoda do lado de fora, é sinal de que algo precisa ser transformado, do lado de dentro.”

Também é fundadora do Namah Concept, onde tivemos a oportunidade de realizar esse grande evento do Espaço Somattos. Dividimos o local entre a prática, no Espaço Namah, e o café da manhã, no Namah Bistrô.

Uma proposta de lifestyle completa

Após um belo começo de dia com uma prática exclusiva de yoga, nada melhor do que um café da manhã especial, certo? Preparamos, no Namah Bistrô, um café da manhã especial vegano para todos os convidados presentes.

Café da manhã no Espaço Somattos, após prática de yoga.

Mesmo com as restrições devido ao Covid-19, pudemos aproveitar de um momento farto de energia e conexão, sem deixar de seguir as recomendações da OMS.

Com o Day Flow Yoga, encerramos as ações do Espaço Somattos em 2020. Você perdeu as experiências desse ano? Então fique atento para descobrir novas experiências em 2021.

Quer ver um pouco do que se passou nesse segundo evento? Assista ao vídeo abaixo!