Home Residence é premiado como melhor projeto arquitetônico do Brasil

 

Na última quinta-feira, 11/11, ocorreu uma das maiores premiações de arquitetura do mundo, a International Property Awards. Realizada em Londres, a cerimônia divulgou, em primeira mão, os melhores projetos do continente americano.

Entre os vencedores, o Home Residence se destacou como melhor projeto arquitetônico do Brasil na categoria “uso misto”.

Vista aérea do Home Residence

Desenvolvido pela parceria Somattos, Patrimar e Farkasvölgyi Arquitetura, o Home Residence é muito mais do que um empreendimento residencial: ele abrigou a revitalização do Comércio do Conjunto, com a restauração de casas tombadas.

Vista aérea do Comércio do Conjunto

Com a revitalização, o conjunto comercial e a torre residencial se conectaram ainda mais. Tudo sem retirar as características originais do espaço, mostrando que é possível aliar a arquitetura do passado com a modernidade atual.

O Home Residence está localizado em um dos melhores pontos de Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia. Com opções de 1 e 2 quartos, os apartamentos já estão 100% construídos e prontos para morar.

 

SOBRE A PREMIAÇÃO

O International Property Awards é um prêmio globalmente reconhecido que avalia os melhores projetos comerciais e residenciais nas regiões da África, Ásia, Arábia, Canadá, Caribe, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e Estados Unidos. Os empreendimentos entram em nível nacional e são julgados por uma equipe de profissionais altamente experientes.

Quer saber mais sobre o Home Residence? Clique aqui e descubra todos os detalhes, além de acompanhar as nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *