Ice Cream Colors

O que você acha de adicionar à rotina o doce da baunilha, a suavidade do pêssego e o frescor da hortelã no décor da sua casa? As Ice Cream Colors, cores que carregam o nome de sabores de sorvete se transformaram em uma tendência de sucesso indicada para aqueles que gostam dos tons suaves.

Paleta de sorvetes

As nuances sutis que lembram uma seleção de sorvetes podem dar um toque de frescor e delicadeza em qualquer ambiente, além de levarem a sensação de suavidade e iluminação. Se a intenção é deixar a decoração mais sóbria, elas podem ser combinadas com diversas paletas, criando um efeito diferente com cada uma delas.

Harmonização

As Ice Cream Colors são também bastante versáteis. Veja algumas ideias:

Marrom: clima escandinavo pode ser conquistado com o equilíbrio entre essa cartela e os diferentes tons de madeira.

Branco: misturar essas cores com o branco e o off-white resulta em muita leveza, mais do que qualquer outra combinação. Para não deixar o espaço claro demais, mescle um pouco do dois com peças neutras e de materiais naturais, como fibras e madeira.

Cinza e preto: o contraste forte funciona muito bem com as Ice Cream Colors. Um sofá chumbo, por exemplo, pode receber a leveza de almofadas rosas e pistaches.

Tons semelhantes: se você procura um visual mais marcante, que tal combinar diversas matizes da mesma cor? Experimente adicionar itens de tons mais claros e mais escuros com uma das cores dessa paleta.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *