Aqui no blog já falamos sobre as tendências para 2019 em áreas de lazer. Na lista, mostramos como alguns itens são essenciais em empreendimentos que prezam pelo conforto e a sustentabilidade.

Justamente pensando no meio-ambiente é que a Somattos desenvolveu todo o conceito da área de lazer do Legacy, nosso empreendimento no Funcionários onde sofisticação e aconchego se encontram.

Conheça um pouco mais do Legacy clicando no vídeo abaixo.

A área de lazer do Legacy

Criado para ser único, o Legacy já nasceu com um projeto diferenciado. Cada espaço foi idealizado para ser exclusivo e as áreas comuns não seriam a exceção. Quem tem o prazer de morar em um Legacy, conta com as seguintes comodidades:

  • Entrada exclusiva para as áreas comuns – ao realizar um evento no prédio, você e seus convidados terão mais privacidade desde a chegada.

  • Captação de água pluvial para uso do condomínio – uma iniciativa em prol da sustentabilidade. Toda a área verde utiliza água da chuva para a sua manutenção.

  • Estação para carregamento de carro elétrico – automóveis que utilizam meios menos poluentes são uma realidade. No Legacy, o seu automóvel elétrico tem espaço garantido para recarregar.

  • Bicicletário – para aquele que vão ainda mais além no transporte sustentável, o prédio conta com um amplo bicicletário.

  • WiFi nas áreas de convivência – mantenha-se conectado com uma internet de banda rápida.

  • Salão de festas com bar e copa – nada como celebrar com a família e amigos. Com uma estrutura completa, nossa área de festas recebe o seu evento com conforto.

  • Espaço gourmet com garden – receba os seus convidados em um espaço mais intimista e com um jardim projeto para dar mais aconchego aos seus bons momentos.

  • Fitness center com pilates – nossa academia será totalmente equipada para quem ama treinar com conforto e segurança. Seja solo ou com personal, o morador terá à mão tudo o que precisar para treinos de musculação, aeróbico e pilates.

  • Espaço kids coberto e playground descoberto – a segurança e a felicidade dos seus filhos vêm em primeiro lugar. Desenvolvemos para os pequenos espaços únicos para que as brincadeiras acontecem sem preocupações para os pais.

  • Piscinas adulto e infantil climatizadas – relaxe na piscina durante o ano todo. Nossas piscinas possuem um controle de temperatura para que você possa aproveitar no verão ou no inverno.

  • Deck e prainha – eleve ao máximo a diversão na piscina com uma estrutura desenhada para a sua segurança e descanso. Todo o mobiliário da prainha e deck foram escolhidos para deixar o clima ainda melhor.

  • Sauna e descanso – após aproveitar toda a área de lazer do Legacy, nada melhor que relaxar em nossa ampla sauna com área de descanso.

O Legacy é para você?

Tanto nas áreas de lazer como nos apartamentos, o Legacy foi pensado para se adequar a diferentes estilos. As obras do empreendimento já estão bastante adiantadas. Conheça o decorado e apaixone-se por um novo estilo de viver.

Clique aqui e agende a sua visita!