Um hotel com todas as estrelas que o céu permitir

Todo mundo quer se desligar do mundo de vez em quando. Muitos buscam alternativas de locais que saiam da rota turbulenta das metrópoles na hora de descansar. E que tal se hospedar em um lugar sem teto, paredes, televisão e muito menos WiFi? O hotel Null Stern levou a sério o conceito de vista panorâmica ao projetar suas suítes nas montanhas Graubünden, nos Alpes Suíços. A ideia é promover uma noite imersiva na natureza a uma altura de quase 2 mil metros em relação ao nível do mar.

A hospedagem é composta basicamente por cama, projetada pelos artistas Frank e Patrik Riklin, duas mesinhas laterais e dois abajures. Apesar da aparente simplicidade, um mordomo fica disponível para oferecer um welcome drink e entregar o café da manhã.

Não é a primeira vez que Frank e Patrik, juntamente com o empresário Daniel Charbonnier, investem nesse tipo de hospedagem. Em 2008, eles realizaram uma ação parecida na cidade de Teufen que deu certo: as reservas para a temporada de 2016 já estão preenchidas.

A diária do Null Stern sai por 250 francos suíços (aproximadamente R$826,00) e é permitido o cancelamento de última hora caso o clima não esteja adequado.

Fonte: Casa Vogue

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *